[Ubuntu-BR] Problema no Splash do Gutsy

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Quarta Janeiro 2 01:02:19 UTC 2008

discordo de você, ele vem habilitado em todas versoes, kubuntu ,ubuntu,etc
pra desabilitar vai lá na conf do grub e comenta  #ro quiet splash na
oopçao do kernel ele entra sem splash
 sudo gedit /boot/grub/menu.lst ou kate tb no kde