[Ubuntu-BR] Erro no Virtualbox rodando Windows Vista Starter!

Magno Kretzschmar Nardin magno.nardin em bol.com.br
Terça Janeiro 1 14:42:27 UTC 2008

Em Monday 31 December 2007 17:47:41 Norton Son escreveu:
> Boa tarde,
> bom pessoal, fiz a troca de memória e aconteceu a a mesma
> coisa, mas eu percebi algo: eu tinha colocado um HD IDE junto
> com o meu DVDR, ou seja, mudado o DVD pra slave e deixado o
> DH como master... quando voltei a configuração inicial, DVD
> Master e sem o HD, tudo voltou a funcionar...

> Bom, se alguém enfrentar esta dificuldade, fica a
> experiencia...

Você pode manter os dois. O que deve ser feito é a configuração
correta. No seu dvdr deve ter grampos para você mudar de
posição para deixar ele slave ou master - no próprio dvdr deve
ter uma etiqueta com as posições para cada caso. Não precisa
tirar o novo hd.

--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil