[Ubuntu-BR] Modens ADSL configuração.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 11:21:00 UTC 2008

Cleyton,

Esta é a configuração básica, pelo pppoeconf o Ubuntu detecta o modem e
segue com a configuração. Se o modem vai ser o servidor, o procedimento
é igual para as outras máquinas.
Se utilizar uma das máquina como servidor, deve seguir o procedimento de
configuração de rede, verifique o help do Ubuntu a respeito e, se
encontrar dificuldade, questione ao pessoal da lista sobre isto.
Eu ainda não realizei nenhuma configuração de servidor para te dar
maiores infos, mas existem vários tópicos a respeito na lista.

Abraços,

Salles (Nethell)