[Ubuntu-BR] edição de vídeo

Filocre moisesflamenguista em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 23:31:45 UTC 2008

Laura no Estudio Livre vc encontra apostilas de Softwares Livres p/ edição
de vídeo..
lista de discurssão e repositorios p/ instalação tb.

segue o link:

http://www.estudiolivre.org/tiki-index.php?page=Cinelerra&bl

Abs

Em 28/02/08, Laura <laura.ssb em gmail.com> escreveu:

> [...]
> youtube. Vou ver agora se na manipulação com Kino ou Avidemux tem como
> salvar sem perda num dos formatos permitidos (.WMV, .AVI, .MOV e
> .MPG.).
>
> Não consegui achar Cinelerra nos meus repositórios, nem em pesquisas
> que fiz, vcs poderiam me ajudar?
>
> Vou procurar uma lista de discussão em edição de vídeos porque as
> perguntas já estão ficando muito específicas (antes que eu ganhe uma
> bronca aqui, eheheh).
>

> --
> Laura Bernardes - laura.ssb em gmail.com

-----

Moisés Filocre

.,p**"*=b. --- > >|  Filó | < <---
?P"  .__ `*b
|P  .d?'`&, 9|
M:  |}   |-   H'  Linux User - > 447389
`H.   "`"`'      moisesflamenguista em gmail.com
  `#?.
     `^~.

Serviços de Informática |<

074-99666491 -> 074-88155054