[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 e coisas quer preciso arrumar.

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 03:18:29 UTC 2008

Estou com o mesmo problema do idioma mas ele ocorre na máquina onde tenho
uma placa de vídeo ATI e estou utilizando o driver vesa por enquanto, na
outra que tem placa de vídeo Intel a mensagem não aparece na inicialização.