[Ubuntu-BR] Clientes de Email com Gmail - quase desistindo de entender

lucio luciouberdan em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 22:48:30 UTC 2008

O Thunderbird ta funfando muito bem.
Um abraço,
Lucio Uberdan

Leo germani escreveu:
> Mauricio,
>
> acho vc vai ter q crias as regras no proprio evolution mesmo

Lucio Uberdan
Coordenador Estadual do Projeto Brasil Local
Convênio SENAES/MTE e FUBRA - Fundação Universidade de Brasília
Apoio e Fomento a Economia Solidária

Rio Grande do Sul
(51) 8208-6496
msn: mutualismo em hotmail.com