[Ubuntu-BR] Res: LED do wireless não liga.

André França zandree_mg em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 27 17:41:49 UTC 2008

Ola Andson,

Eu tinha o mesmo problema que voce. Eu consegui configurar a minha wi-fi seguindo os passos do seguinte link: Install BCM94311MCG wlan mini-PCI Ubuntu 7.10 « Just [invaleed]
Abraços,

--
André Luiz França Batista
M.Sc. Engenharia de Sistemas
Universidade Federal de Lavras

----- Mensagem original ----
De: Andson Bruno Nabo Santos <zozu em ig.com.br>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008 14:14:13
Assunto: [Ubuntu-BR] LED do wireless não liga.

Fala turma,

  Queria informa-lhes que meu notebook está 99% configurado. Faltando apenas
alguns detalhes estéticos (cabelo, unha e etc.). Claro, tudo graças a vcs...
Ainda falta pequenas coisas, denre elas, o LED do meu dispositivo wifi não
acende (liga). o que será?? meu note é um aspire 3050.
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -