[Ubuntu-BR] Clientes de Email com Gmail - quase desistindo de entender

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 13:11:46 UTC 2008

Prezado Zandre,

Aqueles marcadores que dá pra criar no Gmail têm alguma relação com isso?  É
possível criar filtros de mensagens com marcadores e fazer os mesmo no
Evolution?

Posso tentar novamente mudar pra POP, mas receio não funcionar.

Obrigado,

Maurício