[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 e coisas quer preciso arrumar.

edgard edgardalvescosta em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 10:53:09 UTC 2008

Lista

Fiz passagem do 7.10 para a versão 8.04.

Estou com as seguintes coisas para ajustar:
1º Qdo starta a minha sessão gráfica surge mensagem que de o idioma
pt_Br não está instalado ou não reconhecido.
Qual pacote devo instalar para corrigir.

2º Toda vez que digito sudo no terminal, tenho na tela de prompt esta
mensagem:  unable to resolve host ubuntuserver . Como resolvo isto!!!!

3º Um pacote denominado apport, gera relatório de erro o tempo todo.
Como concertar?

--
edgard <edgardalvescosta em gmail.com>