[Ubuntu-BR] Internet, consumo de energia e Cron

Salles salles.web em gmail.com
Terça Fevereiro 26 17:25:20 UTC 2008

João...

Me pordoe paizão (em também sou), mas neste caso só tem dois jeitos:
Coloca um cadeado na chave geral (causa perturbações adolescentes) ou...
Proponha repassar os "dividendos da economia" para a "mesada" (eles
preferem o tutu no bolso).

Fora a bricadeira, estas são situações que causam algum desconforto no
eterno conflito de gerações e, infelizmente, cabe a nós encontrar um
"meio termo".

Abraços,

Salles (Nethell)