[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04

Salles salles.web em gmail.com
Terça Fevereiro 26 16:29:14 UTC 2008

Prezado Kleber,

A princípio, eu prefiro manter a versão que está funcionando
perfeitamente na minha máquina, tomar ciencia das inovações de novas
versões e verificar se me serão úteis para decidir-me ao upgrade.
Mas isto fica a critério de cada um.
Quanto à atualização, o gerenciador de atualizações te informará da
disponibilidade da nova versão. Você pode atualizar on-line ou baixar a
distro para posterior instalação.
No meu caso, possuia o 7.04 instalado e realizei o upgrade para o 7.10
on-line pelo gerenciador, sem qualquer problema.

Abraços,

Salles (Nethell)