[Ubuntu-BR] Internet, consumo de energia e Cron

Salles salles.web em gmail.com
Terça Fevereiro 26 16:07:31 UTC 2008

João, peguei esta sua informação após minha resposta.

Hehehe... neste caso, faça como eu quando os filhotes saem do limite:
Retire o modem e esconda-o.
Desculpe a brincadeira, mas situações extremas requerem medidas
extremas.(Os pais sofrem...no bolso!)

Abraços,

Salles (Nethell)