[Ubuntu-BR] aMSN atualização e erro TkCx Image

Nelson Correa nelson.ubuntu em gmail.com
Terça Fevereiro 26 14:38:39 UTC 2008

Onilton,

Eu não havia lido sua mensagem. Desinstalei amsn, tcl8.5 e tk8.5. Quando
desinstalei o tcl8.5, ele levou junto mais três arquivos. Não anotei que
arquivos eram esses. Reinstalei tk8.5 e tcl8.5. Depois reinstalei amsn.

Não ganho mais a mensagem de erro que gerou toda a discussão. Mas o amsn
ao ser chamado, roda, roda, roda e nada. Ele não entra e nem cria o
diretório .amsn. Acho que já avançamos, apesar de continuar sem rodar o
amsn.

Alguma sugestão?

Valeu!!!

Abraços,