[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 e 8.04

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Fevereiro 26 12:49:32 UTC 2008

Bom, primeiro, essa é opinião de algumas pessoas que eu conheço que usam
debian...
Mas....

O que eu quis dizer do ubuntu ser mais fácil, detalhes de cada distribuição
à parte.... São vários fatores.

Você ajuda no ubuntu muito mais facilmente, justamente porque principalmente
entre os, digamos "mais leigos" ele é muito usado.

Não vou iniciar uma flamewar.... Mas o Kurumin, foi um dos motivos pelo qual
eu demorei tanto pra usar linux de verdade.... Certas instabilidades do KDE
me davam nos nervos.... E essa é uma opinião compartilhada por algumas
pessoas que eu conheço. Nada contra o pessoal do Kurumin... Mas para
qualquer usuário novo de linux, eu NUNCA o recomendaria, seria ou Ubuntu,
Linux Mint ou Fedora.

Fica claro acima que eu sei que há outras distribuições boas e fáceis,
inclusive, uso mais de uma.... Mas.... Por questão de facilidade de páginas
de ajuda e etc que você vai encontrar na internet e pelo bom crescimento da
distribuição, eu recomendo sempre o ubuntu como "mais fácil".

Espero que tenham entendido.