[Ubuntu-BR] Internet, consumo de energia e Cron

Terça Fevereiro 26 09:41:04 UTC 2008

Olá, Zandre.

Em Seg, 2008-02-25 às 19:29 -0300, Zandre Bran escreveu:

>     Ôlas J.

>      No 'pppoeconf' se não estou enganado, tem a pergunta se qualquer
> usuário pode usar o 'pon/poff', com isto, creio, não ser necessário o
> sudo. Mesmo assim, caso está opção não funcione é possível alterar o
> arquivo /etc/sudoers para não pedir senha no comando pon/poff. Mas
> fico ainda com a primeira.

No meu pppoeconf não essa pergunta :/, mas acho que este é o caminho.

>     Para agendar no cron pode utilizar o pacote gnome-schedule:
>
> http://packages.ubuntu.com/gutsy/gnome-schedule

Já estou usando!!!
Até mais,

J.
Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre
http://cibertecario.wordpress.com