[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Fevereiro 26 04:45:41 UTC 2008

Pessoal eu quero primeiramente agradecer a todos que me ajudaram com minhas
duvidas e etc...
Muito obrigado mesmo, vcs não tem noção o quanto me ajudaram e o quanto
ajudaram outras pessoas ao mesmo tempo, pois a cada duvida que eu recorria a
vcs eu levava a solução para meus amigos, que hoje usam linux atraves de
mim, ou seja, eu sempre disse a eles que eles poderiam fazer de certa forma
tudo o que faziam no windows, então por que não usar linux e por sua vez
ubuntu...?São academicos de pedagogia como eu...não são usuários finas e
tal...alguns não possuem internet ainda e como eu tenho por isso eu
solucionava alguns problemas pra eles...clar coisas basicas, mas eu me
esforço o maximo somente para ver uma pessoa usar linux...viva a liberdade,
viva o que é livre, viva linux...
Muito obrigado...a todos...
Somente tenho uma pergunta: mesmo sendo de inicio, ou seja, assim que sair o
ubuntu 8.04 lts, ja vale a pena instalar ou compensa esperar um pouco...?