[Ubuntu-BR] Gravar WebTV

Francisco Santana Neto kiko.santana em gmail.com
Terça Fevereiro 26 02:15:21 UTC 2008

não sei se estou ajudando a tempo, mas aí vai:
-instale o pacote mimms digitando no terminal "sudo apt-get install
mimms"
-digite "mimms <endereço mms://>"

pelo que vi a transmissão que vc quer gravar está neste endereço:
mms://200.223.243.50/tve

Bom, so não sei se existe alguma restrição para gravar streaming.