[Ubuntu-BR] aMSN atualização e erro TkCx Image

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 18:51:37 UTC 2008

Ops... mancada feia.
Minhas atualizações de canais de software para gutsy-backports estava
desmarcada, foi mal.
Já atualizei e os tlcs 8.5 estão disponiveis, vou aptgetar e refazer o
processo, desculpe.

Abraços,

Salles (Nethell)