[Ubuntu-BR] Instalei outra distro para testar e não consigo atualizar o grub

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 18:07:53 UTC 2008

Prezado Alexandre,

Desculpe não haver retornado antes.
Como a questão foi feita pelo Bruno, não sei se este tentou o seu
método, não observei nenhuma msg a respeito.
Mas sua indicação está guardada, por ter certeza de que tentarei a forma
indicada qdo ocorrer comigo esta situação.

Abraços,

Salles (Nethell)