[Ubuntu-BR] ubuntu e debian

Anderson anderson em unifal-mg.edu.br
Segunda Fevereiro 25 10:40:13 UTC 2008

oi,

atualizei o ubuntu 7.04 para o 7.10, tudo funcionou bonitinho,
com a exceção dos ícones que sumiam da área de trabalho.

percebi que o "bug" ocorria quando fechava a sessão e fazia
o login novamente.

na primeira vez que logava não ocorria o problema, mas se
fechasse a sessão(sistema->sair) e logasse novamente lá estava ele.

era preciso reiniciar o computador para que os ícones aparecessem
novamente.

depois que instalei o Compiz-Fusion não me lembro de ter
tido novamente o problema...(mas não posso garantir...)

    abraço,

         anderson