[Ubuntu-BR] aMSN atualização e erro TkCx Image

Nelson Correa nelson.ubuntu em gmail.com
Domingo Fevereiro 24 21:16:11 UTC 2008

Onilton,

Tentei a sugestão do ubuntuforums conforme seu link, mas esbarrei em um
problema de dependência. Minha versão do libc-dev é mais nova da que era
esperada. Vou pesquisar um pouco mais. O aMSN uso com webcam, sem ele,
vou de pidgin mesmo. Obrigado.

Abraços,
Nelson Corrêa