[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 e 8.04

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Domingo Fevereiro 24 19:55:42 UTC 2008

Olá pessoal...
Tenho umas dúvidas e quem puder me ajudar ficarei grato. Eu não entendo
muita coisa sobre o linux ainda...
É verdade que falaram que o ubuntu é baseado em cima do debian testing? e
que isso torna o ubuntu menos estavel com relação ao debian?
Eu tenho um computador da marca nova...e parece que o ubuntu 7.10 não estava
aceitando muito não ser instalado...sempre dava pau...eu não sei muito de
configuração se alguem conhecer a marca computadores nova me digam o que
sabem com relação ao ubuntu.
Vale a pena instalar o ubuntu 8.04 quando sair o estavel?
Eu testei o debian há pouco tempo mas achei o ubuntu mais amigavel...
Bom eu particularmente achei o ubuntu 7.10 muito instavel...quem puder me
ajudar com relação as perguntas fico muito grato...