[Ubuntu-BR] Gerenciador de Drivers Restritos

Sexta Fevereiro 22 21:33:12 UTC 2008

Oi, Zandré.

Na verdade, estava me referindo ao hardware da Laura... O Gerenciador
dela não mostra hardware que necessite de drivers proprietários porque
ela não possui hardware proprietário. Era isso.

Desculpe pela inconveniência.

J.

Em Qui, 2008-02-21 às 19:28 -0300, Zandre Bran escreveu:

Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre
http://cibertecario.wordpress.com