[Ubuntu-BR] Recomendação de compra [ERA: Aceleração gráfica no Ubuntu 7.10

Alex Duailibi alexduailibi em gmail.com
Sexta Fevereiro 22 20:45:59 UTC 2008

Laura,
Estou de acordo com o Alexandre, no manual da placa mãe vc pode encontar
todas estas informações sobre os slots e memória

Mas, somente uma observação: Você precisa avaliar se é realmente de memória
que o seu PC precisa. Dependendo do caso, vc pode colocar um monte de
memória, mas o processador pode não estar aguentando... aí não adianta de
muita coisa.

Quanto ao software para verificação do HW, não sei se existe algum.

[]'s