[Ubuntu-BR] [OFF] Terra disponibiliza vídeos em HD usando Silverlight

Sexta Fevereiro 22 17:13:42 UTC 2008

José,

Onde estou defendendo o Windows? Ou o Terra? O que defendo é que pessoas e
empresas têm o direito de fazer suas escolhas, e essa postura de "quem não
usa Linux é burro" ou de "não uso um serviço porque ele usa uma tecnologia
que não posso usar" não ajuda a construir uma idéia de opção, mas de
retrocesso.