[Ubuntu-BR] Vídeos no Ubuntu 7.10

Laura laura.ssb em gmail.com
Sexta Fevereiro 22 01:39:47 UTC 2008

Em 21/02/08, Vinicius Franco do Nascimento <vinicius.nascimento em gmail.com>
escreveu:

> Laura,
>
> Use o Automatix! Ele irá facilitar sua vida!
>
> www.getautomatix.com é show de bola, aqui funciona tudo :P

Bem, como tivemos um colega aqui que não recomendou o uso de Automatix e vc
recomenda, vou solicitar uma votação a respeito disso.

Considerando meu sistema operacional Ubuntu 7.10 e minha máquina aqui sendo
um pentium dual 2.66 com 1gb de ram e ainda sem uma placa de vídeo
aceleradora, tendo somente a placa de áudio offboard, pediria a todos que
estivessem disponíveis nas próximas horas aqui na lista, que possam se
posicionar favoráveis ou desfavoráveis ao uso de Automatix para o meu caso.

E eu vou contabilizar ao final para decidir baseada nas opiniões.

--
Laura Bernardes - laura.ssb em gmail.com