[Ubuntu-BR] Problemas ao instalar Sun Studio 12 no Ubuntu

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 19:18:20 UTC 2008

Ele deve achar o java, até pq os erros são em java, e qnd eu vou dentro da
pasta de instaler, eu vi que ele chama um install.class, dae eu vou no
terminal e mando um java install, ele abre o instalador com aquela sequencia
de erros....
nao faço idéia do que pode ser =;/

--
Fernando C. Bunn