[Ubuntu-BR] Alterar nick no Pidgin [Era: Comunicadores para Linux]

Laura laura.ssb em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 18:19:49 UTC 2008

> humrum...
>
> Esse apelido local eh bem útil pra economizar espaço, o meu tem sempre
> "eu".
> :D
>
> E a proposito, o lugar de definir esse nick num é muito intuitivo mesmo
> não.

Boa dica, pq a gente não tem q ver o próprio nick, fica mais limpo mesmo!
Obrigada!

A melhor coisa q fiz nos últimos tempos, foi entrar para esta lista, muito
obrigada a todos. Não sei o que seria de mim sem as dicas valiosas de vcs,
tanto as mais complexas, quando as mais simples, porque mesmo um grãozinho
de areia pode impedir muita coisa.

--
Laura Bernardes - laura.ssb em gmail.com