[Ubuntu-BR] Instalei outra distro para testar e não consigo atualizar o grub

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 17:01:17 UTC 2008

Bruno, uma sugestão com base no que informou.
(Me corrijam os colegas se estiver errado, por favor).

Parece-me que fez uma instalação de Kurumin antiga, que usava um Lilo.
Se está fazendo testes, experimente limpar o HD, instalar primeiro este
Kurumin e posteriormente o Ubuntu de versão mais nova.
Creio que o Ubuntu, ao criar o Grub, verificará a existência do Lilo do
Kurumim e o colocará como "outros sistemas".

** Aguarde uma opinião dos mais experientes pois não sei se estou
correto, estou me baseando nas antigas instalações de 2 versões do
Windows e não tenho certeza se na estrutura do Linux rola deste jeito.

Abraços,

Salles (Nethell)