[Ubuntu-BR] Placa de video [ERA] {nem sei mais o que...}

Laura Bernardes laura.ssb em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 16:31:30 UTC 2008

Em 21/02/08, João Santana <joao.abo.santana em gmail.com> escreveu:Me metendo
na conversa, o Gerenciador de Drivers Restritos não mostra
nada porque você não tem hardware que precise de drivers proprietários
para funcinar. Para o Compiz Fusion funcionar, você precisa de uma placa
ATi ou NVIDIA (se não me engano, alguma Intel funciona também, mas não
tenho certeza).

Pois é..., to vendo como farei para adquiri-la, ehhehe, ta fazendo falta
mesmo...

Obrigada,

--
Laura Bernardes - laura.ssb em gmail.com