[Ubuntu-BR] Comunicadores para Linux [Oriundo de] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil.

sobrinho sobrinhosj em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 14:57:02 UTC 2008

acho seu trabalho sensacional Salles e ele deve continuar.
acrecentaria para mim e para os colegas o seguinte:
este ano so vi so uma fonte (questionavel) falar mau do mac.

outra fonte com mais credibilidade afirma que a apple fez o melhor
computador mas quem ganhou o jogo foi o janelas.

a filosofia open source nao trata de mercado (pelo menos nao vi aguem
assumir isso publicamente), mas da liberdade de alterar, melhorar e
distribuir codigo.
como entaum, ter o mac como referencia no universo linux?
nao digo como usuario mac, mas a mais de dez anos, menos mais recentemente,
a midia foi unamime em colocar o mac na dianteira em inovacao/intuicao e
usabilidade.
se temos que ter alguma referencia, soh o janelas nao basta, ate porque os
novos e velhos convertidos linux vieram deste universo, mas o mac tb deve
ser considerado, assim como o open-solaris.
mas caso alguem com perspectiva mais apurada q a minha discorde que o mac
possa agregar ao universo linux, penso que o ambiente grafico, ao menos, eh
cool que o janelas.

gostaria da opiniao de quem roda linux sobre interface mac e a viabilidade
de implementa-la em larga escala no ubuntu.

abs

sobrinho