[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

Jader Rubini jaderubini em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 00:11:59 UTC 2008

E o que há de errado com o Pidgin?
Não é tão bom quanto o - cof, cof - MSN, mas eu pelo menos acho uma
alternativa legal.

E tende a melhorar à medida que o projeto vai se consolidando.

-

Jader Rubini
Desenvolvedor Web
jaderubini em gmail.com