[Ubuntu-BR] Instalei outra distro para testar e não consigo atualizar o grub

Douglas Drumond drumond.douglas em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 22:59:06 UTC 2008

> Valeu pela ajuda! Agora só preciso saber como descobrir o kernel do
> kurumin

Vc pode ver quais partições vc tem:

cat /proc/partitions

Uma delas é do Kurumin, vá testando, compare com as que já estão montadas,
sei lá.
Se, por exemplo, vc está no Ubuntu e usou
mount
e viu que sda1 está como raiz (/),  com certeza o Kurumin não está em sda1.

Crie um diretório e monte essa partição.
Dentro dela deve ter um diretório boot
Entre nele e verifique o nome do kernel.

[]'s

Douglas