[Ubuntu-BR] Adobe Flash 9 e Java

Laura Bernardes laura.ssb em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 19:06:36 UTC 2008

Pessoal,

Estou tendo dificuldade com o primeiro passo do tutorial do Júlio (
http://www.xjulio.info/blog/resolvendo-o-problema-com-o-flash-e-com-o-java-no-firefox-no-linux-ubuntu-kubuntu-xubuntu).

Quando mando descompactar com "sudo tar -xzvf firefox-2.0.0.12.tar.gz -C
/usr/lib" (a versão que baixei é 2.0.0.12), obtenho a seguinte resposta do
terminal:

tar: firefox-2.0.0.12.tar.gz: Não é possível open: Arquivo ou diretório
inexistente
tar: Erro não é recuperável: saindo agora
tar: Child returned status 2
tar: Saída por erro atrasada pelos erros anteriores

Podem me ajudar?

A_pasta_em_que_salvei_o_arquivo_baixado_não_tem_espaços_dessa_vez:
/home/laura/firefox-2.0.0.12

(deve ser uma coisa muito boba, que eu não estou vendo... desculpem a
jeguinorância)

--
Laura Bernardes - laura.ssb em gmail.com