[Ubuntu-BR] [OFF] Terra disponibiliza vídeos em HD usando Silverlight

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 17:42:54 UTC 2008

André,

Talvez a opção de usar uma tecnologia que dependa exclusivamente do Windows se
dê somente pela cultura da empresa, quero dizer, talvez o cara que manda
fazer as coisas, só pensa que há Windows!!

No site do tal Silverlight ele é "vendido" como multiplataforma (Windows ou
Mac), um cara da área administrativa que lê isso e nem sabe quantas
plataformas diferentes existem, acha que se é multiplataforma tá bom... e
manda fazer...

Elcio