[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 16:23:48 UTC 2008

Salles, o emesene não tem ainda recurso de webcam mas ele tem a interface
limpa, objetiva e transmite arquivos. Não tem todas as frescuradas que o MSN
tem, mas ele está em desenvolvimento diário e pelo menos um update por
semana (se não, mais...).
Ele é estável e você deveria testá-lo.

É a única coisa que vem da Argentina que nào chio! hehehe

Abraços!
Maudy

Clique em
http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=Ubuntu+Dicas