[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 15:56:46 UTC 2008

Prezado João,

Não acho o exemplo ruim, não. Afinal, é com a troca de idéias diferentes
que se chega a uma nova idéia.
Eu usava meu XP totalmente modificado com skins montados com base no
design do Linux e gostava disto. Por que não o contrário?

Não me lembro quem ou quando, mas houve uma distribuição do linux que
simulava o windows em todos os aspectos. O erro deles foi "amarrar" o
sistema a uma assistência "paga" até para a instalação de softs.
Conseguiu alguns "pagantes" mas, até onde sei, morreu na praia...

Vamos à luta, abraços.

Salles (Nethell)