[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

Quarta Fevereiro 20 08:01:03 UTC 2008

Bom dia, comuna.

Em Ter, 2008-02-19 às 20:08 -0300, Jader Rubini escreveu:

> Eu, que sou/era power user no Windows, inclusive com relação a
> particionamento, tive dificuldades com isso durante a instalação do Ubuntu.
> Acredito que uma interface de particionamento mais intuitiva e
> explicativa pode ajudar bastante nesse sentido.

Quando usei o Ubuntu pela primeira vez, o particionamento era feito pelo
Editor de Partições, o GParted. Acho que foi no Feisty que colocaram
esse atrasa-bóia (linda foi a minha cara, ao instalar o Ubuntu na casa
de um amigo, olhando para mim que não estava acostumado com aquela
novidade desnecessária).

J.

Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
Software Livre
http://cibertecario.wordpress.com