[Ubuntu-BR] Firefox Apresentação de vídeo? Gnash

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Terça Fevereiro 19 21:14:13 UTC 2008

Olá Salles, admiro sua disposição para usar uma solução livre.

Entretanto ainda não está muito bom não, infelizmente temos que nos socorrer
em soluções proprietárias.

Eu abri o site aqui com o plugin da Adobe e parece funcionar perfeitamente.

Abraços
Andre Almeida