[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

sobrinho sobrinhosj em gmail.com
Terça Fevereiro 19 18:40:32 UTC 2008

O Ubuntu é sensacional da forma que está.
Mas se acham que podem customiza-lo para o Brasil, temos que ver quais o
problemas que afetam o Brasil, pois os problemas com linux a cumu tira de
letra.

   - Segundo o Gartner Group, em 2008, portanto neste momento, 50% dos
   data-centers no mundo tem insuficiencia de refrigeração e energia. Segundo o
   mesmo Gartner, estes problemas estarão resolvidos em 2010. Vamos sentar e
   esperar?

Cluster Management, agora P2P e defaullt.
Escolho quanto quero compartihar (de 0 a 100%) de armazenamento, mémória e
processamento. Temos poder computacional descentralizado. Em casos de
apagão, como em 2003 nos eua e canadá, onde 50 milhoes ficaram off line por
horas ou dias, estaremos privinidos com serviços soberanos. Vale lembrar que
5% dos usuarios de internet são responsaveis por 50% do trafego by torrent.

   - O Brasil é lider mundial em reciclagem de aluminio com 96%. Tem mais
   de 5 000 toneladas de latinhas dando sopa por ai. fora o plastico, o vidro e
   os ossos de dinossauros.

Google Earth Green.

Um Gooogle Eart customizado para o mercado nacional com todos os pontos de
coleta de material reciclavel, além da vergonha nacional, que são os lixões
e aterros sanitarios que poluem os lencois freaticos e onde pessoas disputam
com urubus. Tem alguma distro Urubu? rsrs

Meio ambiente é um puta tema chato, basta ver a presença da galera no c
party, porque são os fabricantes de hardware que tem que se virar. Como os
caras são muito lérdos, infelizmente não da pra ficar de boa….

abs
sobrinho