[Ubuntu-BR] repositórios recomendados

Salles salles.web em gmail.com
Terça Fevereiro 19 17:50:53 UTC 2008

Prezado João Santana,

Acabei de realizar o upgrade do gnash para ver uma única página que me
deu problema e não consegui mesmo após este.
Eu realmente tive que rir, pois perdi uns 20 minutos nesta operação e em
seguida ví sua recomendação de remoção do gnash e do flash-nonfree à
Laura.
No embalo, vou proceder sua instrução, mas gostaria de saber por
curiosidade: o fato consiste utilizar versão mais atualizada do
flashplayer?

PS: Durante o upgrade do gnash foi realizada uma atualização do kernel
no grub. A remoção do gnash e componentes poderá causar algum problema
neste sentido?

Salles (Nethell)