[Ubuntu-BR] repositórios recomendados

Salles salles.web em gmail.com
Terça Fevereiro 19 14:28:40 UTC 2008

Laura,

Para acesso a bancos, habitualmente é necessário instalar o plugin Sum
Java JRE 6.0 para o Firefox - ele se encontra no repositório do Ubuntu,
eu usei o Adicionar/Remover para instalar este, sem problemas.

Tem um bom tutorial de instalação de vários plugins no endereço abaixo:
http://www.xjulio.info/blog/resolvendo-o-problema-com-o-flash-e-com-o-java-no-firefox-no-linux-ubuntu-kubuntu-xubuntu

Abraços,

Salles (Nethell)