[Ubuntu-BR] Problemas na instalação

Laura Bernardes laura.ssb em gmail.com
Terça Fevereiro 19 02:46:54 UTC 2008

Zandre,

Muito obrigada pela dica, Acabei por desligar o modem mesmo para fazer a
instalação e deu tudo certo! Agora, vou baixar os pacotes e começar a
brincar. PS: Passei o rodo no Windows, agora to só com Ubuntu. Vi um vídeo
no youtube sobre o Virtual Box e vou tentar usá-lo para a migração dos meus
arquivos do Windows.
http://www.youtube.com/watch?v=ch8X86R6d-g

Alguém já usou isso?