[Ubuntu-BR] [OT] Gmail marcando como spam

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 15:08:12 UTC 2008

Eu já faço isso, mas elas vão pra spam de qualquer jeito.
Mas pelo menos essa dica é válida para ficar mais fácil de tirar elas
do spam. Basta procurar por:
label:Ubuntu in:spam
Vão aparecer todas as mensagens da lista na caixa de spam. Seleciona
todas e marca tudo como não spam.
Mas apesar de eu já fazer isso há um bom tempo, mesmo assim de vez em
quando vai algumas pra lá.

Alexandre Martani