[Ubuntu-BR] Driver de placa ATI no Hardy Heron

Marildo marildod em gmail.com
Domingo Fevereiro 17 00:19:25 UTC 2008

Instalei o Hardy Heron, só que minha placa gráfica é ATI XPRESS 1100. Ao
instalar o driver através do gerenciador de drivers restritos, o sistema
pede para reiniciar, e ao reiniciar me aparece uma tela totalmente branca.
Alguém já teve essa experiência? Ou alguém poderia me dizer como desabilitar
o driver através de linha de comando? Em versões antigas do Ubuntu e do
LinuxMint, só consegui fazer essa placa rodar 100% através do Envy e como
este ainda nâo está disponível para o Hardy Heron, estou com problemas.
Seria melhor reinstalar?