[Ubuntu-BR] Instalação de DM gráfico para Linux - diskman

Salles salles.web em gmail.com
Sábado Fevereiro 16 19:33:23 UTC 2008

Grato, Zandre,

Vou dar uma lida na sua dica sobre o auto-atp porque, independente do
fato de acatar a opinião do Alexandre sobre utilizar o Gparted ou
QTparted, quero me aprimorar nas instalações de programas pelo Ubuntu.
(Adoro esses desafios).

No help disponível na instalação não tem nada a respeito, só a
informação do procedimento normal, sem relatar possíveis erros. No site
da Darkstar linux, desenvolvedora deste (hoje o disk manager deles é
fornecido em um pacote) também não localizei nenhum help ou faq sobre o
programa... estranho este fato.

Mas tudo bem, vou verificar todas as opções (distração para o final de
semana).

Abraços e um bom Ubuntu de domingo a todos,

Salles (Nethell)