[Ubuntu-BR] Compartilhamento de arquivos Ubuntu - XP

Jader Rubini jaderubini em gmail.com
Sábado Fevereiro 16 16:39:12 UTC 2008

Alexandre, quase lá.
Mudei o security para share e, no final do arquivo, coloquei assim:

[backup]
    comment = Programas em Jader
    writable = no
    gest ok = yes
    locking = no
    path = /media/sda5/Backup
    public = yes

Quando tento acessar por uma máquina Windows, pede senha: /

--

Jader Rubini