[Ubuntu-BR] respondendo

Wallace Sousa wallysou em hotmail.com
Sexta Fevereiro 15 17:03:41 UTC 2008

desc. Zandre, é q config pra receber apenas o digest (resumo) e não as msg inteiras, por isso saiu sem o assunto.

no caso, foi resposta às dicas enviadas para o tópico "apresentação inicial" no qual relatei prob com vídeos no Ub e montagem de partição ntfs no kde.

grato pela compreensão.

abs.

On Fri, Feb 15, 2008 at 12:39 PM, Wallace Sousa  wrote:
> grato pelas infos.
>
>  tentarei efetuar as dicas e darei retorno.

    Pois é. Como no tópico "Netiqueta e Histórico da lista", respondendo o que?

>  abs.

- - []s, agora ubuntero (prefiro ubuntéro).
- - Zandre.

Wally
Fp 4.13 - "Tudo posso naquele que me fortalece"