[Ubuntu-BR] Descoberto meu problema com som. Agora problema para iniciar o Gnome

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 14:14:09 UTC 2008

Boa dia a todos,

Está fora do tópico, mas aproveitei o embalo do Zandré para uma dica aos
novatos na lista como eu:

Muitas vezes a resposta para uma questão é simples e pode ter a solução
postada anteriormente nesta lista.
Cabe-nos ter um pouquinho de paciência e utilizar o histórico desta
lista ( https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/ ) : Clique na opção
"subject" no mês que desejar e verifique os posts no(s) tópico(s) que
mais condizem com sua questão.
Isto minimiza o trabalho para os que, sempre atenciosos, nos indicam os
passos a tomar.
Se você tem opiniões ou informações a prestar, não há a necessidade de
abrir um tópico - veja se algum deles atende sua intenção e aproveite-o
para postar sua mensagem.
Aproveitando tópicos existentes, facilitamos a pesquisa no histórico e,
simultaneamente, nosso encontro de resultados.

Abraços e um bom e sereno Ubuntu no final de semana a todos.

Salles (Nethell)