[Ubuntu-BR] Descoberto meu problema com som. Agora problema para iniciar o Gnome

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 15 12:00:08 UTC 2008

Faaaaaaaaala Galera!
 Pedi a uma pessoa que enxerga para olhar e o som do
Gnome no volume tava mudo. Marcada a opção sem audio.

O que eu achei estranho é que nem no console
funcionava o som mas beleza.

O que pude notar no entanto é que ao digitar login e
senha, o gnome não inicia.

As vezes tenho que ir no console e digitar Startx.

As vezes demora uns 5 minutos para que ele entre. Isso
não acontecia antes.

E ao reiniciar e desligar o sistema, o tempo é também
interminável.

Não me lembro de ter auterado nada no gnome, exceto a
instalação do pyatspi e da nova versão do orca, que
depende desta biblioteca para funcionar.

Como posso fazer com esse problema de o gnome não
iniciar após o login e voltar ao que era ao fechar o
sistema?

Atenciosamente,

André.

MSN: andrecarioca2003 em terra.com.br